Topo

Futebol


Cruzeiro não terá Thiago Neves e Fred contra Avaí; veja provável escalação

Camisa 10 do Cruzeiro, Thiago Neves não estará em campo amanhã, contra o Avaí, na Ressacada - Marcelo Alvarenga/AGIF
Camisa 10 do Cruzeiro, Thiago Neves não estará em campo amanhã, contra o Avaí, na Ressacada Imagem: Marcelo Alvarenga/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

10/08/2019 04h00

O Cruzeiro terá desfalques para a partida de amanhã contra o Avaí. O meia Thiago Neves e o atacante Fred estão suspensos por conta do terceiro cartão amarelo recebido no clássico contra o Atlético-MG, no último final de semana. Além disso, outra novidade será na beira do gramado. Com a saída de Mano Menezes, Ricardo Resende, técnico do sub-20, irá orientar a equipe e será o treinador interino na Ressacada.

A partida de Florianópolis será jogada às 16h (de Brasília). As duas equipes estão hoje na zona do rebaixamento. O Avaí começa a rodada na lanterna, com cinco pontos. O Cruzeiro está duas posições acima, com dez pontos.

Provável escalação

Fábio; Orejuela, Dedé, Léo e Dodô; Henrique, Ariel Cabral; Robinho, Marquinhos Gabriel e Pedro Rocha; Sassá. Técnico: Ricardo Resende (interino).

Dúvidas

Ricardo Resende fechou os treinos que fez antes da partida e fez mistério sobre quem vai para o jogo. A tendência é que o interino repita o time que Mano utilizou contra o Internacional, no meio da semana.

Pendurados

Dedé e Ariel Cabral são os jogadores com dois cartões amarelos.

Suspensos

Thiago Neves e Fred estão fora por causa do terceiro cartão amarelo.

Lesionados

Rodriguinho e Edilson seguem de fora e ainda não estão liberados para as partidas.

Mais Futebol