Topo

David Braz diz que Grêmio 'sentiu' gol de Arrascaeta: "Muita sorte"

Do UOL, em Porto Alegre

10/08/2019 21h17

O Grêmio perdeu para o Flamengo por 3 a 1, hoje (10), no Maracanã. Para David Braz, o time gaúcho saiu do jogo ao levar o segundo gol no duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nas palavras do zagueiro, o lance que terminou com a conclusão de De Arrascaeta foi um golpe de sorte.

William Arão, De Arrascaeta e Everton Ribeiro fizeram os gols do Fla. Rafael Galhardo, de pênalti, anotou o gol do Grêmio no jogo.

"No meu modo de ver, sentimos o gol do Arrascaeta. Foi muita sorte, a bola sobrou para ele e foi tudo muito rápido. Ali é preciso ter calma para não fazer pênalti e a bola colou nele", disse David Braz.

O lance ocorreu no início da etapa final e nasceu em jogada de Bruno Henrique, que chutou forte e acertou o travessão. No rebote, a defesa do Grêmio não conseguiu reagir.

A formação usada por Renato Gaúcho foi reserva, de olho na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, diante do Athletico. Ao longo do confronto no Rio de Janeiro, Everton Cebolinha foi chamado para ajudar. Não foi suficiente.

O Grêmio soma 17 pontos e ocupa a 13ª posição na tabela. O lugar pode mudar por conta dos demais jogos da rodada. O próximo compromisso no Brasileirão é diante do Palmeiras, em Porto Alegre.