Topo

Pato recebe mensagem de Rebeca Abravanel após vitória do SP: "Orgulho"

Do UOL, em São Paulo

10/08/2019 20h54

Rebeca Abravanel, esposa de Alexandre Pato, utilizou as redes sociais para parabenizar o marido pelos dois gols anotados na vitória do São Paulo por 3 a 2 sobre o Santos hoje (10), no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Em seu perfil oficial no Instagram, Rebeca escreveu: "Tanto, tanto, tanto orgulho de você", na legenda de uma foto onde aparece beijando o atacante do São Paulo.

Pato e Rebeca Abravanel - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Titular no clássico San-São, Pato foi o principal nome do Tricolor na vitória sobre o Peixe. Depois de um primeiro tempo equilibrado, Pato retornou para a segunda etapa e logo marcou o gol de empate. Depois da virada, com gol de pênalti de Reinaldo, Pato ainda fez seu segundo gol, o terceiro do São Paulo, ao sair cara a cara com o goleiro Everson e bater no alto.

Em entrevista pós-jogo, Pato exaltou o futebol coletivo apresentado pelo Tricolor. "Acho que o time tem que jogar o coletivo, trabalhar sempre sério. O torcedor tem que ter paciência, as coisas estão dando certo, vitória num clássico, consegui fazer dois gols, mas sair com a vitória é o mais importante", afirmou o atacante.

Após quebrar tabu de um ano sem vitória em clássicos, o São Paulo chegou aos 24 pontos e assumiu a quinta colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, a equipe de Alexandre Pato enfrenta o Ceará, novamente no Morumbi, no domingo (18).