Topo

Brasileirão - 2019


San-São: Santos deixa Ferraz no banco e São Paulo perde Antony

Cuca e Sampaoli se enfrentam em clássico entre São Paulo e Santos, na 14ª rodada do Brasileirão - Montagem sobre fotos de Thiago Ribeiro/AGIF e Marcello Zambrana/AGIF
Cuca e Sampaoli se enfrentam em clássico entre São Paulo e Santos, na 14ª rodada do Brasileirão Imagem: Montagem sobre fotos de Thiago Ribeiro/AGIF e Marcello Zambrana/AGIF

Bruno Grossi e Eder Traskini

Do UOL, em São Paulo

10/08/2019 16h25

Santos e São Paulo estão escalados para o clássico San-São que começa às 17h, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Jorge Sampaoli optou por deixar o capitão Victor Ferraz no banco, enquanto Cuca teve um desfalque de última hora, o atacante Antony.

A equipe do Peixe terá o zagueiro Lucas Veríssimo atuando como lateral-direito, função que já fez algumas vezes na temporada, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan jogando no meio-campo. O time de Sampaoli para o clássico tem: Everson; Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Jorge; Felipe Jonatan, Diego Pituca e Sánchez; Soteldo, Derlis González e Eduardo Sasha.

Já o São Paulo teve um problema de última hora para escalar o time. O atacante Antony, com um inflamação no joelho esquerdo, foi cortado até mesmo do banco de reservas. Cuca assim escala o Tricolor: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Everton; Toró, Alexandre Pato e Raniel.