Topo

Brasileirão - 2019

Thiago Galhardo se emociona após vitória: "Nunca tinha feito três gols"

Do UOL, em São Paulo

10/08/2019 23h00

O Ceará recebeu a Chapecoense hoje (10) pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atuando diante de sua torcida, a equipe alvinegra venceu por 4 a 1, com destaque para a grande atuação de Thiago Galhardo, que marcou três gols na partida. Após o jogo, o meia se emocionou ao ser entrevistado.

"Eu estou vivendo um sonho aqui no Ceará. É o melhor momento da minha carreira. É o melhor início em um clube. Estou emocionado mesmo porque, na minha chegada aqui, sempre disse que estava feliz. E esta felicidade se mostra em campo. Eu nunca consegui tantas partidas sequenciais como titular na Série A. [...] Onze jogos, sete gols. Eu tinha uma meta de fazer dez gols, já vou aumentar pra quinze porque quanto mais eu quero, mais eu faço", declarou.

Galhardo confessou que nunca havia feito três gols na vida, mas contou que estava confiante para a partida e que havia previsto gols dele e de seu companheiro Felippe Cardoso (que também marcou no jogo).

"Nunca fiz três gols na minha vida. Hoje eu disse para o Felippe Cardoso que ele ia fazer um, e eu dois. Mas fazer três? [...] Parabenizo a torcida pela festa que tem feito, e mando um beijo para o meu pai", completou.