Topo

Volpi se empolga ao saber que Taffarel esteve com Tite no Morumbi

Do UOL, em São Paulo (SP)

10/08/2019 20h38

O goleiro Tiago Volpi ficou surpreso e empolgado ao ser informado que Taffarel, preparador de goleiros da seleção brasileira, esteve com Tite no Morumbi e acompanhou o clássico vencido pelo São Paulo diante do Santos por 3 a 2, de virada, hoje, no estádio do Morumbi, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"A gente fica feliz, poder jogar com o Taffarel motiva qualquer goleiro. Me pegou de surpresa, ele faz parte da comissão técnica da seleção, veio acompanhar o Tite. Pés no chão. Me pegou de surpresa e não sei o que falar", afirmou Volpi.

Apesar das informações que Tite estava de olho em Everson, do Santos, foi o goleiro do São Paulo que chamou a atenção no clássico. No primeiro tempo, aos 37 minutos, Volpi fez uma grande defesa ao espalmar uma cabeçada de Lucas Veríssimo à queima-roupa.

"Foi uma defesa boa", respondeu Volpi de forma objetiva ao ser questionado sobre esta defesa.

Volpi ainda elogiou a presença de Daniel Alves em sua primeira semana de trabalho no São Paulo.

"Esse cara é sensacional, não é por acaso que tem mais títulos na história do futebol. A qualidade do ser humano conta muito. A energia do Daniel Alves é impressionante, ele já tem somado sem jogar", concluiu.