Topo

Caio Ribeiro aprova Rogério Ceni no Cruzeiro: "Jeito super ofensivo"

Matheus Sebenello/AGIF
Imagem: Matheus Sebenello/AGIF

Do UOL, em São Paulo

11/08/2019 20h11

O Cruzeiro anunciou hoje (11) a contratação de Rogério Ceni para assumir o comando técnico do time no lugar de Mano Menezes, que deixou o cargo na última quarta-feira após derrota para o Internacional na Copa do Brasil. Caio Ribeiro, comentarista do Grupo Globo, aprovou a escolha do time mineiro.

Na opinião do comentarista, Rogério Ceni, que comandava o Fortaleza, tem um estilo ofensivo que com o do Cruzeiro."Eu gostei do Rogério Ceni no Cruzeiro. Acho que ele tem um jeito de pensar futebol super ofensivo, que tem bastante a ver com o Cruzeiro", declarou Caio durante a transmissão de Palmeiras x Bahia.

Também hoje, o Cruzeiro visitou o Avaí pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, e empatou em 2 a 2. O resultado foi ruim para ambas as equipes, que lutam para fugir da zona de rebaixamento.

Com 11 pontos, o Cruzeiro ganhou uma posição, mas continua no Z-4, em 17º. Já o Avaí, que ainda não venceu no campeonato, chega ao seu sexto empate. Com seis pontos, o time de Santa Catarina é o último colocado.