Topo

Corinthians está escalado contra o Inter com Michel no lugar de Fagner

Lateral Fagner desfalca o Corinthians contra o Internacional pois está suspenso - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Lateral Fagner desfalca o Corinthians contra o Internacional pois está suspenso Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo (SP)

11/08/2019 10h21

O técnico Fábio Carille confirmou o que todos esperavam e escalou Michel Macedo no lugar de Fagner, suspenso, para o duelo do Corinthians contra o Internacional hoje, às 11h (de Brasília), em Porto Alegre, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No restante, a equipe é a considerada titular por Carille. Sornoza é mantido no meio-campo apesar da ascensão de Mateus Vital, enquanto Vagner Love segue no comando do ataque. O camisa 9 recebe a "sombra" de Mauro Boselli, que assim como Vital, cresceu de rendimento nos últimos jogos.

O volante Ralf, com lesão muscular, o zagueiro Léo Santos, que se recupera de cirurgia, seguem desfalcando o time. Além deles, o goleiro Walter com uma lombalgia também está fora.

Sendo assim, o Corinthians enfrenta o Internacional com a seguinte escalação: Cássio; Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Junior Urso e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Vagner Love.