Topo

Felipe Melo é destaque na Argentina após expulsão: "Barbaridade"

Do UOL, em São Paulo

11/08/2019 22h46

"Outra barbaridade de Felipe Melo", assim o jornal Olé, da Argentina, classificou a expulsão de Felipe Melo no empate por 2 a 2 entre Palmeiras e Bahia, hoje (11), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O volante recebeu cartão vermelho depois de deixar o braço no rosto do atacante rival Lucca, quando o jogador disputava bola no alto com Diogo Barbosa.

"Felipe Melo escreveu neste domingo uma nova página em seu extenso prontuário dentro de campo [...] Saltou com o braço estendido e acertou um soco no adversário, que permaneceu no chão, imóvel, e deu um susto em todos", publicou o Olé.

A publicação do jornal argentino ainda conta com uma compilação de vídeos de expulsões e faltas cometidas por Felipe Melo durante sua carreira. Entre os lances, aparece uma chute de Felipe Melo no rosto de um rival do Parma, quando o jogador vestia as cores da Juventus, da Itália, além de falta cometida por Felipe em rival do Cerro Porteño, já como jogador do Palmeiras, que lhe rendeu cartão amarelo.

Com o empate deste domingo, o Palmeiras chegou aos 29 pontos. Na segunda colocação, está a três pontos do líder Santos. Na próxima rodada, a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari enfrenta o Grêmio, no sábado (17), fora de casa.