Topo

Palmeiras enfrenta o Bahia com estreias de Luiz Adriano e Vitor Hugo

Luiz Adriano sorri durante treinamento do Palmeiras - Reprodução/Youtube TV Palmeiras
Luiz Adriano sorri durante treinamento do Palmeiras Imagem: Reprodução/Youtube TV Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

11/08/2019 15h28

O torcedor palmeirense poderá contar com duas novas caras no time alviverde na partida deste domingo (11). Isso porque o atacante Luiz Adriano e o zagueiro Vitor Hugo farão suas estreias pelo Palmeiras no confronto diante do Bahia, partida esta válida pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Em contrapartida, o atacante Willian, que ficou de fora por um bom tempo por causa de uma lesão e é um dos grandes nomes do elenco do Palmeiras, ficará de fora do jogo, já que a comissão técnica entendeu que era melhor poupar o atleta.

No caso do zagueiro, o momento será de sentir novamente a sensação de vestir a camisa do verdão, já que o defensor foi peça-fundamental em 2016, quando o clube alviverde conquistou o Campeonato Brasileiro.

O momento do Palmeiras é de altos e baixos. Enquanto no Campeonato Brasileiro o time alviverde vem de maus resultados e a perda de liderança para o Santos, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari vem muito bem na Copa Libertadores da América, onde terá o Grêmio pelas quartas de final do torneio continental.

Já pelo lado do Bahia, o objetivo é manter o embalo da grande vitória diante do Flamengo, quando a equipe derrotou o rubro-negro carioca pelo placar de 3 a 0. Antes disso, o clube baiano vinha de dois empates por 0 a 0 pelo Campeonato Brasileiro.