Topo

Sassá se irrita com VAR em empate do Cruzeiro: "É horrível o que acontece"

Do UOL, em Belo Horizonte

11/08/2019 18h16

Sassá se irritou com a demora da arbitragem para validar o seu gol no empate do Cruzeiro por 2 a 2 com o Avaí, na tarde de hoje. O atacante chamou de "horrível" o tempo usado pelo árbitro de vídeo para validar o gol anotado aos 48 minutos do segundo tempo.

Entre o gol anotado pelo atleta e a decisão de validá-lo, a arbitragem demorou pelo menos três minutos. O substituto de Fred, suspenso, se irritou com o fato.

"É horrível o que acontece. Os caras demoram muito para ver um lance e foi um lance muito claro. Eu estava atrás da linha. É levantar a cabeça, bola para frente. A gente não conseguiu essa vitória, mas é um empate importante", disse o atacante em entrevista à TV Globo, ao fim do jogo.

Sassá já havia marcado um gol no decorrer da partida. O árbitro, no entanto, assinalou posição irregular do centroavante na ocasião. O atacante voltou a marcar aos 48 minutos da etapa final. O lance foi assinalado como impedimento inicialmente. Na sequência, a arbitragem validou o gol com auxílio da tecnologia.