Topo

Caio Ribeiro exalta vitória do São Paulo e elogia Pato: "Grande destaque"

Carolina Alberti

Colaboração para o UOL

12/08/2019 15h03

Para Caio Ribeiro, o São Paulo mereceu bater o Santos no último sábado, por 3 a 2. Presente no Globo Esporte SP desta segunda-feira (12), o comentarista exaltou o segundo tempo tricolor e elegeu Alexandre Pato o 'nome do jogo'.

"Foi justo porque eu vi o São Paulo, principalmente se tratando de clássico, com uma postura diferente. O São Paulo no segundo tempo foi superior ao Santos. No primeiro, não. No primeiro foi muito igual, o Santos tem um time muito forte, mas, no segundo tempo, que teve o Pato como nome do jogo, acho que o São Paulo mereceu a vitória. Pato foi o grande destaque e o Aguilar teve um jogo infeliz", analisou Ribeiro.

Com a vitória no Morumbi, o São Paulo encerrou um jejum de um ano sem triunfos em clássicos regionais. O tricolor é o quinto colocado no Brasileirão, com 24 pontos. Já o Santos, apesar da derrota, segue líder.

Rogério Ceni no Cruzeiro

Caio Ribeiro também falou sobre a chegada de Rogério Ceni ao Cruzeiro. Para o comentarista, o ex-goleiro acertou ao deixar o Fortaleza para assumir a Raposa.

"Eu entendo a decisão do Rogério. É um salto na carreira dele. O Fortaleza perdeu alguns jogadores na parada para a Copa América e não repôs à altura, e o Cruzeiro tem um elenco que dá possibilidade do Rogério ir mais longe", defendeu o ex-jogador.