Topo

Facebook transmite final da Supercopa da Europa

Duelo põe frente a frente o Liverpool, atual campeão da Liga dos Campeões, e o Chelsea, que conquistou a Liga Europa - Kirsty Wigglesworth/AP Photo
Duelo põe frente a frente o Liverpool, atual campeão da Liga dos Campeões, e o Chelsea, que conquistou a Liga Europa Imagem: Kirsty Wigglesworth/AP Photo

Carolina Alberti

Colaboração para o UOL

12/08/2019 14h08

O duelo entre Liverpool e Chelsea, pela Supercopa da Europa, terá transmissão do Facebook. Marcado para esta quarta-feira, às 16h, o clássico inglês estará disponível nas páginas da UEFA Champions League e Esporte Interativo.

Com uma hora de pré-jogo, a transmissão terá Fred Caldeira diretamente do Vodafone Park, em Istambul (TUR), narração de Jorge Iggor e comentários de Vitor Sergio Rodrigues e Ale Oliveira.

A partida, que coloca frente a frente os atuais campeões da Liga dos Campeões e Liga Europa, ainda terá um momento histórico.

Pela primeira vez uma mulher apitará um jogo masculino da UEFA. A francesa Stéphanie Frappart, árbitra da final da Copa do Mundo feminina, apitará o confronto.

Pelo Campeonato Inglês, o Liverpool estreou com vitória sobre o Norwich por 4 a 1. Já o Chelsea foi goleado, por 4 a 0, pelo Manchester United.