Topo

Internacional

Inter negocia a contratação do volante Bruno Silva, do Fluminense

Bruno Silva em ação pelo Fluminense. Jogador pode ser anunciado pelo Inter - Lucas Merçon/Fluminense
Bruno Silva em ação pelo Fluminense. Jogador pode ser anunciado pelo Inter Imagem: Lucas Merçon/Fluminense

Marinho Saldanha, Caio Blois e Leo Burlá

Do UOL, em Porto Alegre e no Rio de Janeiro.

12/08/2019 12h48

O Internacional negocia com o Fluminense a contratação do volante Bruno Silva, de 33 anos. O jogador disputou quatro partidas pelo Brasileiro, e ainda está apto a defender outra equipe na competição.

De acordo com a assessoria do Tricolor, clube e jogador já "entraram em acordo pela rescisão de contrato do jogador, que deve ser oficializada nos próximos dias".

Segundo apurou o UOL Esporte, a negociação ocorre há algum tempo e está próxima de conclusão. Bruno disputou 23 jogos e marcou um gol na temporada. Sua última partida foi no dia 30 de julho, contra o Peñarol, pela Sul-Americana, quando entrou no segundo tempo. Por ter atuado pelo Flu, ele não poderá entrar em campo pelo Colorado, caso se conclua a transação, em jogos da Copa do Brasil.

Com passagens por Botafogo, Chapecoense, Ponte Preta, Athletico Paranaense, Avaí, Bahia, entre outras equipes, o jogador já havia sido alvo do clube gaúcho em 2017.

A possível chegada de Bruno ao Inter acontece ao mesmo tempo do interesse do Santos por Rithely. O marcador poderá ser liberado para atuar pelo Peixe, já com reposição no elenco.

Internacional