Topo

São Paulo

SPFC só aguarda registro para confirmar estreia de Dani Alves e Juanfran

Daniel Alves durante treino com a camisa do São Paulo, no CT da Barra Funda - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Daniel Alves durante treino com a camisa do São Paulo, no CT da Barra Funda Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

12/08/2019 13h46

O São Paulo já começa a preparar a festa para a torcida ver Daniel Alves e Juanfran em ação. Para que os dois possam ser relacionados para o jogo deste domingo (18) pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi, contra o Ceará, o Tricolor paulista só aguarda a regularização da documentação da dupla de reforços. Se os badalados atletas aparecerem no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o técnico Cuca deve colocá-los na lista para próximo o confronto.

"O Daniel entrou em dois treinos coletivos. Tinha chance de aparecer no BID e vir para o jogo. Então, para domingo que vem, a ideia é contar com ele. Com o Juanfran acontece da mesma forma", disse Cuca.

O Tricolor paulista acredita que conseguirá confirmar o registro da dupla nos próximos dias. É necessário acertar a situação do espanhol na Polícia Federal e passar os documentos para a entidade que dirige o futebol nacional. Já Daniel Alves, por não atuar no país há muitos anos, precisa resolver questões burocráticas e atualizar documentos.

Para quem quiser acompanhar a estreia da dupla de perto, o São Paulo ainda não divulgou as informações sobre venda de ingressos. Os valores e demais detalhes das entradas devem ser anunciados em breve pelo clube.

São Paulo