Topo

Zé Elias aprova Bruno Silva no Internacional: "Parece o Edenílson"

Do UOL, em São Paulo

12/08/2019 21h10

A transferência do meia Bruno Silva, do Fluminense para o Internacional foi tema de debate no programa "Futebol na Veia", da ESPN Brasil. Para Zé Elias, o time gaúcho fez um bom investimento.

O comentarista ressaltou que Bruno Silva, em seus melhores momentos, apresentou características parecidas com as de Edenílson, um dos destaques do Internacional.

"Acho uma boa sacada, porque tem características parecidas com as do Edenílson. É um homem que o Inter ganha no meio-campo com essas características. Ele começou bem no Flu, mas não teve sequência e não foi bem", declarou.

Para Paulo Calçade, a contratação se deve ao que o jogador apresentou em outros momentos da carreira, e não no Fluminense, onde ele não emplacou uma boa sequência de jogos.

"É uma oportunidade para o Internacional, pensando na forma de atuar dele. No Fluminense, não deu certo, mas outros momentos da carreira dele levam o Inter a contratar. [...] Eu acho que é uma boa, mas não chega pra ser titular. Vai compor bem o elenco", complementou.