Topo

Futebol


Corinthians provoca Chelsea no Instagram: "Como é 'CPF na nota' em inglês?"

16.12.2012 - O goleiro Cássio levanta a taça do Mundial de Clubes da FIFA após o Corinthians vencer o Chelsea -  KAZUHIRO NOGI/AFP
16.12.2012 - O goleiro Cássio levanta a taça do Mundial de Clubes da FIFA após o Corinthians vencer o Chelsea Imagem: KAZUHIRO NOGI/AFP

Rodolfo Vicentini

Do UOL. em São Paulo

13/08/2019 20h59

O Corinthians relembrou da conquista do mundial no Instagram com uma indireta para o Chelsea.

A equipe compartilhou uma foto de um torcedor durante visita ao estádio Stamford Bridge, em Londres, casa dos Blues, e escreveu na legenda: "Ajuda o estagiário aí, como é que eu falo #CPFnaNota em inglês?".

A brincadeira, usada normalmente pelo alvinegro contra times considerados seus "fregueses", foi aprovada pelos seguidores, que capricharam no inglês com um toque português.

"Chelsea is a big fregues of the Corinthians, just like São Paulo" (Chelsea é um grande freguês do Corinthians, assim como o São Paulo), escreveu um torcedor. Outro comentou: "Palmeiras doesn't have mundial" (Palmeiras não tem mundial).

O Corinthians bateu o Chelsea na final do Mundial de Clubes da FIFA em 2012, sendo o último time brasileiro a conquistar a taça.

Mais Futebol