Topo

Internacional

Inter oficializa a contratação de Bruno Silva, ex-Fluminense

Do UOL, em Porto Alegre

13/08/2019 15h58

O Internacional oficializou, hoje (13), a contratação do volante Bruno Silva, de 33 anos. O jogador assinou contrato com duração até o fim de dezembro deste ano, renovável por mais uma temporada.

Bruno chegou na noite de ontem a Porto Alegre e hoje cumpriu protocolo de exames e contrato. A apresentação dele ocorrerá nos próximos dias.

A chegada contempla desejo antigo da direção do clube gaúcho, que há havia tentado duas vezes a contratação antes de firmar o acordo.

Além disso, supre carência aberta com as lesões de Dourado, Lindoso e Edenilson. Não há previsão de saída de jogadores ou novas chegadas ao grupo.

Bruno Silva tem passagem por vários clubes e se destacou principalmente por Chapecoense e Botafogo. Nos últimos anos defendeu Cruzeiro e agora o Fluminense.

Com ritmo de competição, o jogador depende apenas das questões legais para poder estrear. Ele estará apto a atuar pelo Brasileiro. Na Libertadores, poderá ser inscrito na próxima fase, caso o Inter avance. Mas na Copa do Brasil não poderá estar em campo pois já defendeu o Fluminense na competição.

Internacional