Topo

Bahia

Zagueiro do Bahia opera hérnia de disco e não tem previsão de retorno

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em Santos (SP)

13/08/2019 17h04Atualizada em 13/08/2019 23h29

O zagueiro Ernando, do Bahia, passou hoje (13) por cirurgia para tratar uma hérnia de disco. Ele não entra em campo há mais de dois meses e vinha sendo observado pelo departamento médico tricolor, que optou pelo procedimento cirúrgico.

De acordo com a assessoria de imprensa do Bahia, não há previsão para o retorno de Ernando aos gramados. "Vai depender da recuperação dele", comunicou.

Em sua conta no Instagram, Ernando postou uma foto já na cama do hospital, ainda antes da operação.

"Mais uma vez irei passar por um procedimento cirúrgico na coluna. Estava muito feliz com o bom momento que estava passando no clube, mas entendo perfeitamente que não cai uma folha da árvore sem a vontade de Deus. 'Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavore, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo; eu os protejo com a minha forte mão'", postou o zagueiro tricolor em sua conta no Instagram.

Ernando fez 27 jogos com a camisa tricolor em 2019 e vinha sendo titular do Bahia no início do Campeonato Brasileiro. Ele entrou em campo pela última vez no empate sem gols contra o Ceará, em 8 de junho, pela oitava rodada da competição nacional.

O Bahia volta a campo no próximo domingo (18), quando recebe o Goiás na Arena Fonte Nova, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Bahia