Topo

Zinho diz que Gabigol já pode ser convocado: "Para mim, não seria surpresa"

Zinho falou sobre chance de Gabigol na seleção brasileira - Reprodução/Fox Sports
Zinho falou sobre chance de Gabigol na seleção brasileira Imagem: Reprodução/Fox Sports

João Victor Miranda

Colaboração para o UOL

13/08/2019 20h28

Durante a edição de hoje do "Tarde Redonda", do Fox Sports, Zinho falou sobre a possibilidade de Gabigol ser convocado por Tite para os próximos amistosos da seleção brasileira. Na opinião do comentarista, o atacante do Flamengo merece uma chance.

Zinho ressaltou que Gabigol atravessa uma boa fase há algum tempo, sendo o atual artilheiro do Brasileirão e o maior goleador também da edição passada da competição.

O ex-atacante também recordou que há espaço para Gabigol, uma vez que Gabriel Jesus foi suspenso pela Conmebol por dois meses, e não estará na próxima convocação.

"Ele pode reivindicar, sim, sonhar com isso. Foi artilheiro do Brasileiro no ano passado. É o atual artilheiro da competição, destaque do Flamengo, ídolo do Flamengo, vive um grande momento. É jovem, tem um caminho a buscar dentro da seleção. E, vale lembrar, o Gabriel Jesus está suspenso, e elez jogam na mesma posição. [...] Para mim, não seria surpresa se ele aparecesse na próxima lista de convocados", opinou Zinho.

Tite anuncia a lista de convocados para os amistosos da seleção na próxima sexta-feira (16), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No dia 6 de setembro, o Brasil joga contra a Colômbia. No dia 10, o jogo é contra o Peru, numa reedição da final da Copa América. Ambas as partidas serão nos Estados Unidos.