Topo

Ceará

Felippe Cardoso pede namorada em casamento e mostra vídeo com 'bastidores'

Felippe Cardoso já soma dois gols em cinco jogos com a camisa do Ceará - Stephan Eilert/cearasc.com
Felippe Cardoso já soma dois gols em cinco jogos com a camisa do Ceará Imagem: Stephan Eilert/cearasc.com

Do UOL, em Santos (SP)

14/08/2019 18h12

Um dia após ser um dos destaques do Ceará na goleada sobre a Chapecoense, por 4 a 1, na Arena Castelão, Felippe Cardoso aproveitou a folga de domingo (11) para fazer algo especial: pedir a namorada, Nathalia Hernani, em casamento.

Felippe Cardoso deixou a capital cearense e seguiu até Santos, onde mora sua namorada - e agora noiva. No vídeo (veja mais abaixo), ele mostra desde a saída de Fortaleza até o momento em que faz o pedido, com direito a um quarto cheio de rosas e a frase "quer casar comigo" escrita numa lousa e também na cama.

Em seguida, o atacante do Ceará se ajoelha e faz o pedido, que é aceito por Nathalia. "Ela disse sim!", comemorou o jogador no Instagram.

O casamento, aliás, já tem data marcada: 14 de dezembro deste ano. "Marcos 10:8 - E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne. Te espero dia 14/12/19 no altar minha menina virtuosa. Te amarei de janeiro a janeiro até a eternidade minha Princesa", postou.

Emprestado pelo Santos ao Ceará desde o começo de julho, Felippe Cardoso vive boa fase no time alvinegro. Ele foi às redes nas duas últimas rodadas, nas vitórias contra o rival Fortaleza (2 a 1) e na goleada sobre a Chapecoense (4 a 1), em que ainda deu uma assistência para Thiago Galhardo marcar.

Na nona colocação do Campeonato Brasileiro, o Ceará volta a campo no próximo domingo (18), quando visita o São Paulo, no Morumbi, em jogo que deve marcar a estreia de Daniel Alves.

Ceará