Topo

'Flamengo é uma coisa gigante demais para Balotelli', afirma Mário Marra

"Ele estava numa descendente na carreira. Se acontecer, o Flamengo é uma coisa gigante demais para ele", diz comentarista - Eric Gaillard/Reuters
"Ele estava numa descendente na carreira. Se acontecer, o Flamengo é uma coisa gigante demais para ele", diz comentarista Imagem: Eric Gaillard/Reuters

Do UOL, em São Paulo

14/08/2019 14h04

Para Mário Marra, a possível chegada de Mario Balotelli ao Flamengo seria algo "gigante demais" para o italiano. Durante o ESPN Bom Dia de hoje, o comentarista afirmou que um acerto com o clube rubro-negro surpreenderia até o próprio atacante.

"Ele estava numa descendente na carreira. Se acontecer, o Flamengo é uma coisa gigante demais para ele. Que mexeria com ele a ponto dele pensar: 'nem eu sabia que eu estava com essa moral toda'", afirmou Marra.

De acordo com a emissora Sky Sports, no entanto, Balotelli aceitará o contrato de três anos proposto pelo Brescia. Mais cedo, o jornal Gazzetta dello Sport já havia noticiado que o atacante estaria inclinado a jogar no time italiano, e não no Flamengo.

Enquanto isso, três representantes do Flamengo - o vice de futebol Marcos Braz, o diretor-executivo Bruno Spindel e o advogado Marcos Motta - estão na Europa para tentar a contratação de Balotelli.