Topo

Júlio César diz que falou com Balotelli: "Vem para jogar ou para a farra?"

Goleiro Julio Cesar beija o escudo do Flamengo em sua despedida dos gramados - Gilvan de Souza / Site oficial do Flamengo
Goleiro Julio Cesar beija o escudo do Flamengo em sua despedida dos gramados Imagem: Gilvan de Souza / Site oficial do Flamengo

Carolina Alberti

Colaboração para o UOL

14/08/2019 14h53

Ídolo do Flamengo, Júlio César revelou, durante gravação do Boleiragem, programa do SporTV, que bateu um papo com Mario Balotelli a respeito da possível vinda para o rubro-negro. Segundo o ex-goleiro, que jogou com o italiano na Internazionale, o atacante, mesmo sem saber muito sobre o Mengão, parecia empolgado.

"Só falei coisas boas. Seria bacana ver o Balotelli vestindo a camisa do Mengão. Cheguei firme, né? Meu time. Cara jovem, solteiro, Rio de Janeiro é problemático. Disse: Mario, você vem para jogar ou vem para a farra? Ele respondeu: Quero jogar", contou Júlio César.

"Ele não conhecia bem o Flamengo, é verdade. Eu disse que não deixa a desejar para clube nenhum do mundo. Tem a maior torcida e uma atmosfera que ele não está acostumado. Tomara que dê certo", completou.

De acordo com a emissora Sky Sports, no entanto, Balotelli aceitará o contrato de três anos proposto pelo Brescia. Mais cedo, o jornal Gazzetta dello Sport já havia noticiado que o atacante estaria inclinado a jogar no time italiano, e não no Flamengo.

Enquanto isso, três representantes do Mengão - o vice de futebol Marcos Braz, o diretor-executivo Bruno Spindel e o advogado Marcos Motta - estão na Europa para tentar a contratação de Balotelli.

Apresentado por Roger Flores, o programa que, além do ex-goleiro, terá Reinaldo (ex-Flamengo) e Grafite, vai ao ar no dia 1º de setembro.