Topo

Saiba como assistir Grêmio x Athletico pela semifinal da Copa do Brasil

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

14/08/2019 04h00

Grêmio e Athletico se enfrentam hoje (14), em Porto Alegre, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. A partida terá transmissão na Globo, SporTV e Premiere. O Placar UOL acompanha o duelo em tempo real. A partida na Arena do Grêmio começa às 21h30 (horário de Brasília).

Esta será a terceira vez que os dois clubes se enfrentam nas últimas quatro edições da Copa do Brasil. Em 2016, o Grêmio eliminou o Athletico nos pênaltis e avançou às quartas de final. No ano seguinte, nova classificação gremista e vaga na semifinal do torneio.

A transmissão de Grêmio x Athletico na Globo será para todo o Brasil, com narração de Cléber Machado, comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores, central do apito com Sálvio Spinola e reportagens de Leonardo Muller e Nadja Mauad. O SporTV faz o jogo na TV fechada e o Premiere reproduz o sinal no pay-per-view, com narração de Milton Leite, comentários de Maurício Noriega e Ricardinho, central do apito de Sandro Meira Ricci e reportagens de Júlio Cesar Santos e Thiago Ribeiro.