Topo

São Paulo

Al-Ahli faz oferta por Reinaldo; São Paulo recusa a primeira proposta

Reinaldo comemora um dos gols marcados pelo São Paulo - Thiago Ribeiro/AGIF
Reinaldo comemora um dos gols marcados pelo São Paulo Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Danilo Lavieri e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

15/08/2019 13h19

Autor de três gols nos últimos dois jogos do São Paulo, Reinaldo está em alta no mercado da bola. O lateral esquerdo recebeu uma proposta do Al-Ahli, da Arábia, para deixar o Tricolor paulista. Segundo apurou o UOL Esporte, a oferta foi apresentada ontem (14) ao clube do Morumbi, que não quis fechar o negócio neste momento para tentar manter o jogador em seu elenco.

A tendência, porém, é de que novas propostas sejam feitas para o jogador, de 29 anos, e os árabes devem tentar melhorar os números apresentados para convencer os brasileiros a fechar o negócio. Titular absoluto no time de Cuca, o lateral esquerdo tem vínculo com o São Paulo até 31 de dezembro de 2020. Além dele, o Tricolor paulista conta com Léo Pelé para o setor.

O também lateral esquerdo Júnior Tavares retornou de empréstimo da Sampdoria, da Itália, treina em horários alternativos ao elenco principal no CT da Barra Funda, e seria outra opção, caso Reinaldo seja negociado. O jogador chegou a ser observado por Cuca no jogo-treino com o Nacional, no último dia 31.

Júnior Tavares era considerado uma das principais promessas do São Paulo, quando foi puxado para o profissional por Rogério Ceni, em 2017. O jogador chegou a ficar na mira do Fluminense, mas a negociação não andou. Os representantes do atleta ainda buscam um clube para ele.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Foi informado incorretamente que a proposta por Reinaldo seria do Al-Ahly, do Egito. O correto é o Al-Ahli, da Arábia Saudita.

São Paulo