Topo

Athletico

Após derrota, Athletico programa estreia de Adriano contra o Galo

Mauricio Mano/Site Oficial
Imagem: Mauricio Mano/Site Oficial

Do UOL, em Santos (SP)

15/08/2019 11h07

Principal reforço do Athletico Paranaense para a sequência da temporada, o lateral esquerdo Adriano deve, enfim, estrear com a camisa rubro-negra no jogo do próximo sábado, contra o Atlético-MG, na Arena da Baixada, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A revelação foi feita pelo técnico Tiago Nunes após a derrota por 2 a 0 para o Grêmio, ontem à noite, no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, disputado em Porto Alegre.

Adriano acertou com o Athletico na metade de julho e, desde então, vinha aprimorando a parte física. Ele não entra em campo oficialmente desde 18 de maio, em jogo do Besiktas, seu ex-clube, pelo Campeonato Turco.

"A ideia é que o Adriano faça a estreia no jogo agora com o Atlético-MG. É um jogo importante para retornar ao futebol brasileiro e vamos escolher o grupo mais descansado", disse Tiago Nunes em entrevista coletiva.

Adriano ficou no banco de reservas na derrota para o Botafogo, por 2 a 1, no último domingo (11), no Engenhão, mas não foi aproveitado por Tiago Nunes. Agora, a expectativa é que ele comece o jogo contra o Galo como titular.

Athletico