Topo

Domingos vai a salão de beleza e é comparado a ator de "As Branquelas"

Domingo, ex-zagueiro do Santos, em matéria do Globo Esporte - Reprodução/TV Globo
Domingo, ex-zagueiro do Santos, em matéria do Globo Esporte Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

15/08/2019 14h43

O Globo Esporte SP de hoje embarcou no fusca conversível do zagueiro Domingos rumo a um salão de beleza. Ao lado do repórter Cassio Barco, o jogador foi comparado ao ator Terry Crews, de 'As Branquelas', fez as unhas e passou creme no rosto.

"Domingos, um zagueiro que fez história no Santos. Hoje, o cara está com 33 anos, sem clube. Estava na Lusa, parou de receber e parou de treinar também. O cara é um zagueiro que não pipoca, xerife, o último zagueiro, um homem com 'H' maiúsculo. Um homem que faz unha, cutícula, ama muito as suas filhinhas, passa creminho na cara. Tem que ter personalidade. Vamos lá! Um dia de príncipe com Domingos e Cássio Barco", anunciou o apresentador Felipe Andreoli.

A bordo do fusca, Domingos cantou o hit 'A Thousand Miles', de Vanessa Carlton, imitando uma cena de 'As Branquelas'. O zagueiro também falou sobre futebol, elogiando o trabalho de Sampaoli no Santos e revelando o desejo de jogar ao lado de Felipe Melo.

"Todo mundo fala muito do Felipe Melo. Ele é um cara de jogo firme. Ele joga forte. Seria bom demais (jogar com ele). Acho ele fera demais", afirmou.

Já no salão de beleza, Domingos deixou de lado o 'zagueiro raiz' e mostrou toda a sua vaidade. Ao lado do repórter, o jogador arrumou as unhas, retirando até as cutículas. Na sequência a dupla partiu para uma massagem, com direito a creme no rosto.

"Não mudou nada, continuo o mesmo. Zagueiro raiz", alertou Domingos, após todos os procedimentos.

De volta ao estúdio, Andreoli brincou com a vaidade do jogador: "Já está pronto para fazer As Branquelas 3".