Topo

Cruzeiro

Fortaleza recebe valor da multa e "libera" Ceni para estreia pelo Cruzeiro

Rogério Ceni é apresentado pelo Cruzeiro na Toca da Raposa - Cruzeiro/Divulgação
Rogério Ceni é apresentado pelo Cruzeiro na Toca da Raposa Imagem: Cruzeiro/Divulgação

Enrico Bruno, Marcello De Vico e Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

15/08/2019 14h46

Rogério Ceni está liberado para registrar o contrato com o Cruzeiro e fazer a sua estreia diante do Santos, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fortaleza confirma o recebimento da multa rescisória e o consequente acordo entre o treinador e os mineiros.

"O dinheiro caiu, já foi pago pelo Cruzeiro", disse o presidente Marcelo Paz, informando ainda que o valor integral da multa é inferior a R$ 1 milhão. "É um pouco menos", acrescentou em rápida entrevista ao UOL por meio de telefonema.

A diretoria cruzeirense informou, ainda na noite de ontem, que o pagamento estava agendado para hoje, faltando apenas a confirmação do crédito bancário por parte do clube cearense. A expectativa dos mineiros é que o substituto de Mano Menezes tenha o contrato regularizado na CBF até amanhã.

"Foi paga a multa. Na sexta-feira (amanhã), o Rogério Ceni já estará no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF", destacou por meio de sua assessoria de imprensa.

O Cruzeiro precisa registrar o contrato de Rogério Ceni até amanhã para garantir o seu debute no jogo de domingo (18), no Mineirão.

Apesar da espera, Rogério Ceni já está em Belo Horizonte desde a última terça-feira (13) para comandar a equipe mineira. Ele foi apresentado no novo clube e já comandou dois treinamentos visando o jogo do fim de semana.

Cruzeiro