Topo

São Paulo já tem 34 mil ingressos vendidos para estreia de Dani Alves

reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

Arthur Sandes

Do UOL, em São Paulo

15/08/2019 16h30

A estreia de Daniel Alves pelo São Paulo deve ter casa cheia no Morumbi, às 16 horas (de Brasília) deste domingo (18), contra o Ceará. O Tricolor atualizou para 34 mil o número de ingressos já vendidos de forma antecipada.

As vendas dispararam principalmente após Daniel Alves ser regularizado junto à CBF, na tarde de ontem, quando teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da entidade. A expectativa é que ele estreie como titular, no meio-campo.

Outro estreante no jogo pode ser Juanfran, espanhol que o São Paulo espera regularizar até amanhã. Se estiver à disposição de Cuca, o jogador atuará em sua posição de origem, na lateral direita.

Os ingressos para São Paulo x Ceará estão à disposição para o público em geral desde a manhã de ontem, tanto online quanto em três pontos de venda: bilheterias do Ginásio do Ibirapuera, da Rua Javari e do próprio Morumbi.

O São Paulo vive ascensão no Campeonato Brasileiro e ocupa o quinto lugar com 24 pontos (e um jogo a menos), três abaixo de Flamengo e Atlético-MG e oito atrás do líder Santos, rival que venceu por 3 a 2 no último sábado (10).