Topo

Trajano manda recado após demissões na ESPN: "Vai para o ex-manda chuva"

Do UOL, em São Paulo

15/08/2019 16h28

O jornalista José Trajano, um dos fundadores da ESPN Brasil, comentou em seu perfil no Twitter as demissões que o canal promoveu ontem. Ele citou uma frase do jornalista Fernando Victorino, que saiu da emissora em 2014.

"Essa vai para o ex-manda chuva e não para os queridos companheiros que saíram ontem da ESPN. '14 agosto de 2019: o dia em que provamos, de modo cabal, que a Terra é muito, mas muito redonda. E como dá voltas!!!!' By Vitorino", escreveu o jornalista em seu perfil na rede social.

Na lista dos dispensados da emissora está João Palomino, que o ocupava o cargo de vice-presidente de Jornalismo e Produção, um dos desafetos de Trajano.

Além de Palomino, a ESPN Brasil rescindiu contrato com os comentaristas Arnaldo Ribeiro, Claudio Arreguy, Eduardo Tironi, Juca Kfouri, Maurício Barros e Rafael Oliveira, o apresentador João Canalha, a gerente de produção Renata Netto, a diretora de arte Stela Spironelli e o editor-chefe do canal e o do 'Bola da Vez' Guilherme Graziano.

Fora do canal esportivo desde 2016, quando foi demitido, Trajano tem um programa diário na TVT, emissora afiliada à TV Brasil.