Topo

Cereto "empurra" centroavantes para Flamengo e ganha alfinetada de Rizek

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

16/08/2019 18h26

André Rizek não perdeu a chance de alfinetar Carlos Cereto durante o Seleção SporTV desta sexta. Enquanto a bancada debatia a situação de Borja no Palmeiras que, caso não seja vendido até amanhã, fará o Verdão desembolsar US$ 3 milhões, Cereto sugeriu que o colombiano vá para o Flamengo.

"Eu tenho uma boa ideia. Boa para todos os lados. Não quero comissão, hein. Vende o Borja para o Flamengo. O Flamengo não está precisando de um centroavante?", sugeriu Cereto.

"Mas o Flamengo quer o Borja?", retrucou Rizek, "Você quer fantasiar o Borja de Balotelli e entregar lá, é isso? Raspa o cabelo moicano e entrega lá?"

"O Flamengo ficou muito tempo gastando vela com o santo errado, que era o Balotelli. O Palmeiras tem cinco centroavantes... Vende o Borja para o Flamengo. O Flamengo precisa de centroavante. Eu acho que cairia como uma luta", completou o comentarista.

Pouco depois, Cereto sugeriu outro nome para o rubro-negro: Gustagol. Só que Rizek não deixou barato e perguntou o motivo do colega tentar 'empurrar' jogadores para o Mengão.

"Outra sugestão para o Flamengo: Contrata o Gustagol. O Corinthians está com Love, Boselli e Gustavo. O Gustavo não joga. Contrata ele. O Gustavo não tem sete jogos pelo Brasileiro...", começou Carlos.

"Está querendo empurrar jogador para o Flamengo?", interrompeu o apresentador.

"O Flamengo não quer um centroavante? Para quê ficar pensando em Balotelli? Vai aqui, com o dinheiro que tem...", justificou-se Cereto.

"Você entrou para a Flapress agora?", brincou Rizek.

"O programa voltou a ser Flamengo... Inacreditável isso", ironizou o comentarista.

"Você que puxou o assunto", concluiu o apresentador.

Voltando a situação de Borja no Palmeiras, Cereto, recordando a quantidade de centroavantes à disposição de Felipão, comparou o alviverde a um 'filho de pai rico'. Além do colombiano, o Verdão conta com Deyverson, Henrique Dourado, Arthur Cabral e Luiz Adriano.

"É a história que eu falo do filho de pai rico. Não tem problema nenhum, gostaria eu de ser. Mas é assim: 'Papai, quero um brinquedo'. Você vai lá e compra. 'Papai, quero outro brinquedo' Você vai lá e compra outro brinquedo para o filho. O que o seu filho faz? Pega aquele brinquedo que mal começou a brincar e joga na brinquedoteca. A brinquedoteca do Palmeiras está lotada. O Palmeiras é filho de pai rico", soltou o comentarista.

"Só acho que o Palmeiras sabe usar os brinquedos. É o atual campeão brasileiro", discordou Rizek.