Topo

Leonardo Bertozzi anuncia licença médica da ESPN até o início de setembro

Leonardo Bertozzi, comentarista da ESPN Brasil - Reprodução
Leonardo Bertozzi, comentarista da ESPN Brasil Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

16/08/2019 10h55

O comentarista dos canais ESPN Leonardo Bertozzi usou suas redes sociais hoje (16) para anunciar que sairá de licença até setembro por motivos de saúde. O jornalista também celebrou os dez anos de sua primeira transmissão na emissora, lamentando que a comemoração seja em uma semana difícil, em que teve colegas demitidos.

"É uma semana difícil para nós, e eu certamente gostaria de poder celebrar essa data tendo todos os meus colegas ao lado. Gostaria que fosse um momento melhor para lembrar que há dez anos eu fazia minha primeira transmissão no canal. Isso só é possível por contar com a confiança de quem está do outro lado da tela", escreveu.

Leonardo Bertozzi explicou que ficará longe não só da televisão, mas também de seus canais nas redes sociais e YouTube no período de licença, que começa hoje e deve terminar no início de setembro.

"Por coincidência, hoje inicio um período de licença para cuidar da saúde. Mas no início de setembro estaremos juntos novamente, na TV, nas redes sociais, no canal do YouTube. Obrigado a quem se preocupou em nos dar uma palavra de apoio num dia tão complicado como o que vivemos. Nossos veículos não nos separam porque o amor pelo que fazemos nos une. Um abraço a todos", completou.