Topo

Atlético-MG

Atlético-MG freta voo na volta a BH e acelera preparação para Sul-Americana

Do UOL, em Belo Horizonte

17/08/2019 21h47

O Atlético-MG acelerou a volta a Belo Horizonte depois do jogo contra o Athletico Paranaense, na noite de hoje, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a derrota por 1 a 0 em Curitiba, na Arena da Baixada, o elenco viaja em voo fretado, ainda na noite de hoje, e tem chegada prevista à capital à 1h (de Brasília) de amanhã.

A ideia da diretoria foi antecipar o retorno à capital mineira para iniciar mais cedo a preparação para o confronto com o Deportivo La Equidad, da Colômbia, marcado para terça-feira (20), na Arena Independência, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

"Estão saindo agora para treinar. É condição do clube fazer investimento para chegar em casa e treinar. É reproduzir o que fizemos hoje, mas traduzir isso em gols", disse o diretor de futebol Rui Costa após o jogo válido pelo Brasileirão. O dirigente foi impedido de se manifestar novamente após a declaração à imprensa por conta da volta do time à capital mineira.

O Atlético treina na tarde de amanhã, às 15h30 (de Brasília), sem a presença da imprensa. Esta será a primeira atividade do elenco visando o confronto diante do time estrangeiro. Os jogadores voltarão a treinar na segunda-feira (19), no mesmo horário.

Atlético-MG