Topo

Internacional

Personagens de gol do Inter vibram com primeira vitória fora: "Importante"

Do UOL, em Porto Alegre

17/08/2019 19h40

O gol do Inter na vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza, hoje (17), no Ceará, surgiu das participações de dois jogadores: Guilherme Parede e Wellington Silva. Os dois jogadores vibraram com a primeira vitória fora de casa no Brasileirão.

No lance, aos 20 minutos do segundo tempo, Parede, que havia acabado de entrar, dividiu com o zagueiro Roger Carvalho, ganhou a jogada e bateu. O goleiro do Fortaleza defendeu, e no rebote Wellington colocou nas redes.

"Fico feliz por entrar e ajudar. O Wellington pegou o rebote. O zagueiro dividiu e consegui fazer a jogada. Acertei o chute e o Wellington fez o gol", disse Parede.

Wellington Silva, no lado oposto, bateu forte e deu três pontos a mais para o Colorado na classificação.

"O Parede entrou muito bem. Estamos contando com todos, o time titular trocou todo, e o banco decidiu. Eu acompanhei a jogada, recebi a bola apenas para correr e finalizar. Fico muito feliz pelo gol, por estar jogando de novo. É uma vitória importante para o grupo", afirmou Wellington.

O Colorado soma 24 pontos na classificação e agora encara o Flamengo, quarta-feira, pelas quartas de final da Libertadores.

Internacional