Topo

Saiba como assistir Vasco x Flamengo pela 15ª rodada do Brasileiro

Arrascaeta, do Fla, e Lucas Mineiro, do Vasco, disputam a bola no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca - Alexandre Vidal / Site oficial do Flamengo
Arrascaeta, do Fla, e Lucas Mineiro, do Vasco, disputam a bola no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca Imagem: Alexandre Vidal / Site oficial do Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/08/2019 04h00

Vasco e Flamengo se enfrentarão hoje (17), às 19h, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). A partida terá transmissão exclusiva do Premiere, com narração de Luiz Carlos Júnior, comentários de Lédio Carmona e reportagens de Eudes Júnior e André Gallindo. O UOL também acompanhará o duelo em tempo real.

Mandante da partida, o Vasco vendeu o jogo para a Capital Federal assim como já havia feito ano passado na competição. O time do técnico Vanderlei Luxemburgo tem feito uma campanha de recuperação e vem de uma vitória sobre o Goiás na última rodada, por 1 a 0, fora de casa, o que colocou a equipe na 15ª colocação.

Já o Flamengo está em terceiro lugar e pode dormir na vice-liderança caso vença o rival e o Palmeiras não derrote o Grêmio em Porto Alegre (RS).