Balotelli posta mensagem em português e agradece à torcida do Flamengo
O atacante italiano Mario Balotelli publicou hoje, em sua conta no Instagram, uma mensagem de agradecimento à torcida do Flamengo. Na postagem, em português, o jogador retribui às "manifestações de afeto" dos torcedores nos últimos dias.
"Obrigado, torcida rubro-negra, por todas as mensagens e manifestações de afeto nesses últimos dias. Boa sorte ao Flamengo e a todos vocês", escreveu, acrescentando um coração vermelho e um preto ao texto.
O nome de Balotelli interessava ao Flamengo. A diretoria do clube chegou a viajar à Europa para negociar, mas não conseguiu a contratação. Na quinta-feira, a equipe carioca publicou nota encerrando as possibilidades.
"O Clube de Regatas do Flamengo, o atleta Mario Balotelli e seus representantes decidem de comum acordo e após dois dias de cordiais reuniões em Mônaco, encerrar nesta data (15/08) as negociações envolvendo a possível contratação do atleta", escreveu o Fla.
Sem clube desde que deixou o Olympique de Marselha no fim da temporada 2018/2019, Mario Balotelli estaria na mira de times como Brescia (Itália) e DC United (EUA).
24 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
FICA AÍ MESMO NA ITÁLIA, RAPAZ - GRAÇAS A DEUS, VC RECUSOU A PROPOSTA E NESSA SÃO JUDAS TADEU IMPEDIU MAIS UMA LAMBANÇA DESSA DIRETORIA DO FLAMENGO -
A diretoria do UOL deveria se espelhar em alguns órgãos de imprensa esportiva e fazer um limpa geral no quadro de funcionário , ao invés de estar repercutindo o clássico de ontem ficam trazendo notícias frias de um ex jogador em atividade que nunca foi do Fla , e só negociou por uma semana e pouco clube, graças aos céus e a cosa nostra ele ficou bem longe e espero nunca mais ouvir falar desse mala ,boa sorte e passe bem ,bem longe da Gávea, espero que o esquadrão suicida, também conhecido como diretoria do Flamengo, pare com essa vida Loka e voltem a pensar em futebol e títulos e deixem o marketing um pouco de lado