Topo

Balotelli posta mensagem em português e agradece à torcida do Flamengo

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/08/2019 08h05

O atacante italiano Mario Balotelli publicou hoje, em sua conta no Instagram, uma mensagem de agradecimento à torcida do Flamengo. Na postagem, em português, o jogador retribui às "manifestações de afeto" dos torcedores nos últimos dias.

"Obrigado, torcida rubro-negra, por todas as mensagens e manifestações de afeto nesses últimos dias. Boa sorte ao Flamengo e a todos vocês", escreveu, acrescentando um coração vermelho e um preto ao texto.

O nome de Balotelli interessava ao Flamengo. A diretoria do clube chegou a viajar à Europa para negociar, mas não conseguiu a contratação. Na quinta-feira, a equipe carioca publicou nota encerrando as possibilidades.

"O Clube de Regatas do Flamengo, o atleta Mario Balotelli e seus representantes decidem de comum acordo e após dois dias de cordiais reuniões em Mônaco, encerrar nesta data (15/08) as negociações envolvendo a possível contratação do atleta", escreveu o Fla.

Obrigado!

Uma publicação compartilhada por Mario Balotelli?? (@mb459) em

Sem clube desde que deixou o Olympique de Marselha no fim da temporada 2018/2019, Mario Balotelli estaria na mira de times como Brescia (Itália) e DC United (EUA).