Topo

Brasileirão - 2019

Cruzeiro de Ceni recebe o líder Santos; saiba como assistir ao duelo

Sasha e Pituca comemoram gol do Santos na vitória sobre o Goiás; time visita o Cruzeiro de Ceni - Ivan Storti/Santos FC
Sasha e Pituca comemoram gol do Santos na vitória sobre o Goiás; time visita o Cruzeiro de Ceni Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Do UOL, em Belo Horizonte

18/08/2019 04h00

Precisando sair da zona de rebaixamento, o Cruzeiro recebe o líder Santos às 16h de hoje, no Mineirão. O duelo é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e estará disponível em dois canais. A TV Globo transmite a partida para os estados de Minas Gerais e Rio Grande do Sul e para a cidade de Santos. Além disso, o canal Premiere vai passar o jogo para todo o território nacional. Além disso, o Placar UOL também fará a cobertura em tempo real da partida.

O jogo será o primeiro de Rogério Ceni como técnico do Cruzeiro. Ele foi anunciado no último domingo (11) e apresentado na terça e teve cinco dias para preparar seu novo grupo de olho na partida. Do outro lado, estará Jorge Sampaoli, uma das referências do ex-goleiro na carreira de treinador.

Band: Sampaoli pede para Santos retirar sua multa rescisória

Band Sports

Na tabela de classificação, Cruzeiro e Santos estão em lados praticamente opostos. O alvinegro praiano é o líder do Brasileirão e somou 32 dos 42 pontos disputados até o momento. Por outro lado, a Raposa tem apenas 11 e não vence há onze jogos pelo campeonato.

Band: Com Ceni, Cruzeiro tenta melhorar aproveitamento em faltas

Jogo Aberto