Topo

Brasileirão - 2019

Cruzeiro e Santos estão definidos para jogo; confira escalações

Técnico Rogério Ceni, do Cruzeiro, em entrevista na Toca da Raposa - Bruno Haddad/Cruzeiro
Técnico Rogério Ceni, do Cruzeiro, em entrevista na Toca da Raposa Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Do UOL, em São Paulo

18/08/2019 15h12

Rogério Ceni estreia como técnico do Cruzeiro hoje (18), em partida contra o Santos, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. Para o duelo contra o líder da competição, Ceni fechou treinamentos no meio da semana, e optou pela entrada de David e Dodô no time titular.

Confira a escalação da Raposa: Fábio; Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Dodô e Thiago Neves; Marquinhos Gabriel, Pedro Rocha e David.

Ceni não contou com o lateral-direito Edilson, suspenso, e os lesionados Rodriguinho e Weverton, entregues ao departamento médico do clube.

Já o Santos foi escalado pelo técnico Jorge Sampaoli com três defensores por conta do desfalque de última hora de Victor Ferraz. O lateral-direito não se recuperou de um forte resfriado e ficou fora da partida. Com isso, Sampaoli preparou o Peixe com Jorge, Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo na zaga.

Confira a escalação do Santos: Everson; Jorge, Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo; Carlos Sánchez, Diego Pituca, Evandro e Felipe Jonatan; Soteldo, Derlis González e Sasha.

Além de Ferraz, Jorge Sampaoli também não teve à disposição o zagueiro Felipe Aguilar, suspenso. No banco de reservas, o treinador poderá contar com o lateral-direito Pará, recém-contratado.