Topo

Atlético-MG

Atlético-MG conta com Patric, Jair e Ricardo Oliveira para Sul-Americana

Jair em treino do Atlético-MG; volante reforça a equipe contra o Deportivo La Equidad - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Jair em treino do Atlético-MG; volante reforça a equipe contra o Deportivo La Equidad Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

19/08/2019 04h00

O Atlético-MG já tem o time titular praticamente definido para enfrentar o Deportivo La Equidad amanhã à noite, no jogo de ida ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O técnico Rodrigo Santana conta com os retornos de Patric, Jair e Ricardo Oliveira para montar a equipe.

O volante se recuperou de problema físico e pode retornar contra os colombianos, situação semelhante à do meio-campista. O lateral direito, que cumpriu suspensão na derrota para Athletico Paranaense, também volta a estar à disposição.

As participações são confirmadas por Rodrigo Santana. O técnico conversou com a imprensa após o revés e falou sobre a volta do trio ao time.

"Estão confirmados. O Jair é um jogador que a gente tem bastante cuidado pela importância dele dentro de campo. O Patric retorna, saiu pelo terceiro amarelo. O Ricardo é alguém que a gente vem trabalhando também para voltar", disse o o treinador.

"A gente conta com os retornos do Patric, do Jair e do Ricardo. A gente espera que ninguém tenha nada para que a gente tenha uma noite inspirada", acrescentou.

O Atlético deve entrar em campo na noite de amanhã com a seguinte formação: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair, Elias, Juan Cazares e Vinícius; Yimmi Chará e Ricardo Oliveira.

Atlético-MG