Topo

Internacional

Inter fecha treino e promove dúvidas para encarar o Flamengo

Rafael Sóbis deve ser mantido no time titular do Inter para encarar o Flamengo - Pedro H. Tesch/AGIF
Rafael Sóbis deve ser mantido no time titular do Inter para encarar o Flamengo Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Do UOL, em Porto Alegre

19/08/2019 12h59

O Internacional treinou com portas fechadas na manhã de hoje (19). No Beira-Rio, o técnico Odair Hellmann trabalhou a equipe sem a presença de imprensa ou mesmo torcedores e manteve o mistério para o jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

São duas dúvidas, inicialmente. No meio-campo, Rodrigo Lindoso deve reassumir posto após tratamento de uma lesão no tornozelo esquerdo. Caso não atue, Rithely é o mais cotado. E no setor ofensivo, Nico López e Rafael Sobis disputam vaga. A tendência aponta para Sobis.

Edenilson ainda não está totalmente apto a atuar. Após uma lesão muscular na coxa direita, o jogador passará por avaliações diárias e não deve começar a partida no Rio de Janeiro. Nonato deve ser o substituto.

O Inter ainda tem um trabalho em Porto Alegre antes do duelo de ida das quartas de final contra o Flamengo. Na terça, a expectativa é que ocorra um recreativo ou mesmo uma nova atividade com portões fechados. Como tem ocorrido a cada eliminatória, o Inter usará boa parte do treino de amanhã para treinar cobranças de pênaltis.

O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Bruno, Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato (Bruno Silva), Patrick, D'Alessandro e Rafael Sobis (Nico López); Paolo Guerrero.

Inter e Flamengo jogam na quarta-feira às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Internacional