Topo

Jornais espanhóis esquentam possível retorno de Neymar à Espanha

Neymar estampa capas dos jornais "Sport", "Marca" e "AS" - reprodução
Neymar estampa capas dos jornais "Sport", "Marca" e "AS" Imagem: reprodução

Do UOL, em São Paulo

19/08/2019 19h39

Neymar não para de ser assunto na Espanha. As capas de amanhã (20) dos jornais "Marca" e "AS", de Madri, e "Sport", da Catalunha, destacam a "guerra fria" travada entre Barcelona e Real Madrid na negociação pelo craque do PSG. A Juventus também é citada.

"Guerra fria por Neymar. O Barcelona, sem dinheiro para o acordo e sem jogadores que queiram entrar na operação, fica sem fórmulas e pedirá ao PSG um empréstimo com cláusula de opção de compra", escreveu o Marca, que também expôs o lado merengue.

"O Real Madrid espera por seu momento, confiante de que o PSG precisará solucionar a situação com Neymar e abaixará as exigências na negociação", completou o jornal. A capa já foi anunciada hoje (19), nas redes sociais, e entrará em circulação amanhã.

Também madrilenho, o "AS" colocou até a Juventus, da Itália, como clube interessado na contratação de Neymar. Segundo a publicação, a equipe de Turim ofereceria o argentino Paulo Dybala e uma quantia complementar.

Ainda de acordo com o "AS", o Barça ainda não descarta oferecer Dembélé, enquanto o Real mantém contato diário com o PSG. O "Sport", por outro lado, deu natural destaque ao time azul-grená por se tratar do maior clube da região da Catalunha. Segundo eles, o Barcelona fará proposta oficial.

Os três jornais citados têm algo em comum: todos citam a "pressa" do Paris Saint-Germain para definir o futuro de Neymar e, consequentemente, acalmar os torcedores. Vale lembrar que o time foi derrotado ontem (18), por 2 a 1, contra o Rennes. Mbappé e Cavani foram titulares.