Topo

Marcelo diz que Real Madrid não precisa de reforços

Marcelo atua pelo Real Madrid desde 2007 e é um dos líderes do elenco do clube espanhol - Denis Doyle/Getty Images
Marcelo atua pelo Real Madrid desde 2007 e é um dos líderes do elenco do clube espanhol Imagem: Denis Doyle/Getty Images

do UOL, em São Paulo

19/08/2019 14h52

O lateral Marcelo, do Real Madrid, disse em entrevista ao jornal alemão "Sport Bild" que o elenco da equipe espanhola é bom e que a diretoria não precisa trazer reforços.

A declaração do brasileiro acontece no período em que parte da imprensa europeia coloca astros como Pogba e até Neymar como alvos do Real Madrid. Ao ser questionado sobre a vinda de novos nomes como questão fundamental para o sucesso na temporada, Marcelo foi enfático:

"Não. Nosso time é bom. É difícil, mas se a gente conseguir concentrar nas nossas tarefas, podemos ganhar tudo", afirmou o brasileiro, que está no clube há mais de 12 anos.

Na entrevista, Marcelo também falou sobre as críticas recebidas na temporada passada - ele chegou a perder a titularidade no Real para Reguillón, de 22 anos.

"Eu aprendi a conviver com isso e tento manter uma linha: eu sei melhor do que ninguém quando estou bem e quando estou em má forma. Os comentários não me incomodam. Se estou de bom humor, não vou deixar que isso me leve de cabeça para baixo".