Topo

Após mistério, Gabigol pode ser "arma secreta" do Flamengo contra o Inter

Gabigol na chegada ao Maracanã junto com a delegação do Flamengo: atacante irá para o jogo contra o Internacional - Leo Burlá / UOL Esporte
Gabigol na chegada ao Maracanã junto com a delegação do Flamengo: atacante irá para o jogo contra o Internacional Imagem: Leo Burlá / UOL Esporte

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/08/2019 19h26

O Flamengo pode ter uma arma "secreta" para o jogo contra o Internacional, pelas quartas de final da Libertadores, hoje, às 21h30, no Maracanã. O atacante Gabigol, que não figurava na lista de relacionados, reúne condições de atuar e tem chances de ser utilizado pelo técnico Jorge Jesus.

Com dores musculares na coxa esquerda, Gabigol era dúvida para a partida. Após fazer tratamento intensivo no local e passar por testes físicos no Ninho do Urubu, o atacante foi liberado pelo departamento médico e está à disposição de Jesus. A informação foi primeiro veiculada pelo blog do ex-dirigente Kléber Leite e confirmada pelo UOL Esporte.

No início do mês, ele ficou fora das partidas contra Bahia e Grêmio por uma lesão no músculo posterior, e voltou a sentir o problema no clássico contra o Vasco.

Ainda assim, Jesus pode optar por começar sem Gabigol escalando Everton Ribeiro de volta no meio de campo. O camisa 7 originalmente atuaria no ataque com Arrascaeta (que é dúvida) e Bruno Henrique. No meio de campo, jogam Cuéllar, Willian Arão e Gerson.