Topo

Boselli entrega que será reserva após Carille fechar treino no Corinthians

Mauro Boselli, atacante do Corinthians, durante treino no CT Joaquim Grava - Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Mauro Boselli, atacante do Corinthians, durante treino no CT Joaquim Grava Imagem: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo (SP)

21/08/2019 19h26

O atacante Mauro Boselli revelou que será reserva no duelo do Corinthians contra o Fluminense amanhã, às 21h30 (de Brasília), na Arena Corinthians, em Itaquera, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Com isso, Vagner Love inicia o jogo contra os cariocas no comando do ataque.

O curioso é que Boselli entregou um dos mistérios do técnico Fábio Carille em relação à escalação. Isso porque o treinador realizou treino fechado hoje, no CT Joaquim Grava, para não revelar o time que inicia o jogo contra o Flu.

"Sim, já conversamos [com o técnico Fábio Carille]. O que eu tenho na cabeça sobre o jogo da Sul-Americana, sabendo que talvez eu não tenha a possibilidade de jogar, que é o mais lógico, pela conversa que tive com o treinador, é de quem sabe entrar no segundo tempo para ajudar o time. E depois pensar no domingo, que será importante ganhar", afirmou Boselli ao canal Fox Sports.

Havia a expectativa que o argentino iniciasse o jogo como titular devido ao seu desempenho nos últimos jogos. Recentemente, ele marcou gols contra Fortaleza e Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, e começou a ameaçar a vaga de Vagner Love.

Há apenas uma dúvida em relação ao time que começa o duelo contra os cariocas: Mateus Vital ou Sornoza na armação de jogadas.

Desta forma, o Corinthians deve entrar em campo com a seguinte formação: Cássio, Fagner, Manoel, Gil, Danilo Avelar; Gabriel, Junior Urso, Mateus Vital (Sornoza), Pedrinho, Clayson; Vagner Love.