Topo

Bruno Henrique comemora "semana mais feliz da vida" após vitória do Fla

Bruno Henrique foi o herói da vitória do Flamengo sobre o Internacional - Thiago Ribeiro/AGIF
Bruno Henrique foi o herói da vitória do Flamengo sobre o Internacional Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/08/2019 23h46

Herói do Flamengo na vitória rubro-negra por 2 a 0 sobre o Internacional, Bruno Henrique vive a "semana mais feliz de sua vida". Convocado por Tite para a Seleção Brasileira que disputará amistosos contra Colômbia e Peru em setembro, o atacante comemorou o bom momento após marcar duas vezes e ser o melhor em campo no jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

"Só tenho a agradecer, é uma semana muito feliz da minha vida. Foi a semana mais feliz da minha carreira, fui convocado... Eu sou um cara muito tranquilo em relação a tudo. Mesmo com a convocação não perdi o foco. Quero continuar trabalhando, porque quem trabalha Deus ajuda. Hoje mais uma vez Deus me honrou e me fez ajudar o time sair com a vitória", declarou.

Aplaudido de pé ao sair de campo sob olhares do técnico da Seleção, o atacante do Fla agradeceu à torcida que lotou o Maracanã - foram mais de 66 mil presentes - e cantou seu nome em alto volume.

"Não tem explicação. Sair aplaudido pela Nação não é para qualquer um. Tive esse privilégio hoje. Obrigado à Nação por todo o carinho desde a minha chegada", disse, emocionado.

Agora, no jogo de volta, o Flamengo pode perder até por 1 a 0 que fica com a vaga nas semifinais. Ao Internacional resta vencer por três ou mais gols de diferença ou devolver o 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis.