Topo

Internacional

Sobis após derrota do Inter: "Estava tudo controlado até o primeiro gol"

Atacante Rafael Sobis se estranha com técnico Jorge Jesus após lance com Gabigol na lateral - Reprodução / TV Globo
Atacante Rafael Sobis se estranha com técnico Jorge Jesus após lance com Gabigol na lateral Imagem: Reprodução / TV Globo

Do UOL, em Porto Alegre

21/08/2019 23h40

O Inter perdeu para o Flamengo por 2 a 0, na noite de hoje (21), no Maracanã, em duelo de ida das quartas de final da Libertadores. E na avaliação de Rafael Sobis, o jogo estava controlado até o primeiro gol, ocorrido aos 29 minutos do segundo tempo. Depois, o Colorado se desestabilizou e levou outro.

"Temos que pensar é numa forma de virar o jogo. Estava tudo controlado até o primeiro gol. Mas em seguida eles fizeram o segundo, que nos complica um pouco mais. Sabemos da nossa qualidade e será totalmente diferente no jogo de volta", disse Sobis.

Em seguida ao primeiro gol, o Inter levou o segundo. E nos instantes em que oscilou, por pouco ainda não levou o terceiro, perdido por Gabigol.

"Geralmente depois que se toma um gol, se tem cinco minutos de instabilidade. Demos um vacilo e pagamos por isso. Mas já conversamos entre nós e temos que pensar em reverter o placar. Vamos nos preparar sabendo que temos condições", completou.

Para se classificar, no jogo de volta, na próxima quarta-feira (28), o Internacional precisa vencer por três ou mais gols de vantagem. Placar de 2 a 0 para o Colorado leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado dá Flamengo na semifinal.

Internacional