Topo

Neto critica entrevista de Felipe Melo: "Não sei se é ser humano mesmo"

Neto critica Felipe Melo no Donos da Bola, da Band - Reprodução/TV Bandeirantes
Neto critica Felipe Melo no Donos da Bola, da Band Imagem: Reprodução/TV Bandeirantes

Colaboração para o UOL

21/08/2019 19h25

Grêmio e Palmeiras se enfrentaram ontem, em Porto Alegre, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. O time paulista venceu o jogo por 1 a 0, mas não foi apenas o triunfo que marcou o duelo.

Perto do fim da partida, Felipe Melo foi expulso, após receber o segundo cartão amarelo, e se emocionou em campo. Questionado sobre o motivo da emoção, o volante disse que "chorou por ser um ser humano". E foi criticado por Neto no "Os Donos da Bola" de hoje.

"Felipe Melo, quando as pessoas comentam porque você faz determinadas coisas erradas, você sempre fala, mas quando as pessoas falam bem de você, você passa batido. Então, às vezes, eu não sei se é um ser humano mesmo", declarou o ex-jogador.

"Porque o ser humano é sempre para coisa boa, coisa ruim, como acontece com a gente aqui, com equívocos. Quando você está para dar pancada, solta a pancada. Aí quando está piano, até o tom da voz é diferente. [...] Eu falei que você deu no meio do Lucca (do Bahia), quando você foi expulso, mas agora minha opinião é quase parecida com a sua", acrescentou.

Apesar de criticar a justificativa de Felipe Melo para o choro, Neto concordou com o meio-campista sobre a expulsão. Na opinião do apresentador, Felipe Melo não mereceu o primeiro cartão amarelo.

"No primeiro lance, ele não pega no jogador do Grêmio. E, oito minutos, pra dar cartão? Todo mundo faz esse tipo de jogada e não toma cartão. Será que não foi porque é ele? Olha só, o babaca aqui está te defendendo, Felipe Melo! Quer dizer, defendendo você, não, defendendo o lance, porque eu não gosto de você", completou Neto.