Topo

São Paulo

São Paulo visita Athletico com baixas no ataque; veja provável escalação

Cuca comanda treino do São Paulo; técnico tem quebra-cabeça para montar ataque - Marcello Zambrana/AGIF
Cuca comanda treino do São Paulo; técnico tem quebra-cabeça para montar ataque Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

21/08/2019 04h00

O São Paulo visita o Athletico hoje (21) com dúvidas espalhadas por todos os setores da equipe. Na lateral direita e no meio-campo, as possíveis mudanças podem se dar por escolha de Cuca. Já no ataque, os desfalques forçam novidades.

O jogo acontece às 19h15, na Arena da Baixada, e é válido pela 13ª rodada do Brasileirão. Foi originalmente adiado graças a compromisso da equipe paranaense no Japão.

Time provável

Tiago Volpi; Igor Vinícius (Juanfran), Anderson Martins, Arboleda e Reinaldo; Luan (Liziero), Tchê Tchê e Daniel Alves; Vitor Bueno (Helinho), Antony e Raniel.

Principais dúvidas

Três vagas no time estão abertas. Na lateral direita, há a dúvida se Juanfran começa ou não jogando porque o espanhol vinha de três meses parado e atuou por 90 minutos na vitória sobre o Ceará, nesse domingo (18) - se Cuca não quiser forçar o reforço, pode começar com Igor Vinícius. Outra vaga fica entre Luan e Liziero, a depender das intenções do técnico por um meio-campo mais ou menos ofensivo. Já no ataque, a indefinição está do lado esquerdo, onde Vitor Bueno e Helinho disputam a vaga que seria de Alexandre Pato.

Suspensos e lesionados

Bruno Alves e Everton não viajam a Curitiba porque estão suspensos por acúmulo de cartões amarelos. Há ainda sete pendurados: Igor Vinícius, Reinaldo, Luan, Hudson, Hernanes, Igor Gomes e Raniel.

Quanto às lesões, Hernanes (lesão grave na coxa direita), Alexandre Pato (dores musculares), Toró (lesão na coxa esquerda), Pablo (lesão no tornozelo direito) e Rojas (cirurgia no joelho direito) devem compor a lista de vetados pelo departamento médico.

Band: "Não vim para o São Paulo para encerrar carreira", diz Daniel Alves

Band Sports

São Paulo