Topo

Série B - 2019

Súmula confirma W.O. do Figueirense, e tabela já mostra derrota por 3 a 0

Do UOL, em Santos (SP)

21/08/2019 15h40

A súmula do jogo entre Cuiabá e Figueirense, pela 17ª da rodada da Série B, na Arena Pantanal, foi publicada hoje (21), um dia após o time catarinense não entrar em campo em protesto por salários atrasados. O documento, assinado pelo árbitro Pathrice Wallace Corrêa Maia, relata a ausência dos atletas alvinegros e ressalta que nenhum deles entrou em campo.

"O Figueirense F.C. chegou ao estádio às 20:57 e às 21:47 entregou uma relação de atletas ao quarto árbitro, através do sr. Antônio Lopes. Tal relação não possuía assinatura do capitão da equipe e não pôde ser conferida, pois não nos foi entregue a documentação dos atletas. Nenhum atleta da referida equipe se apresentou no campo de jogo", diz trecho da súmula, citando o atual diretor de futebol do clube catarinense.

O site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também já foi atualizado e, por conta do W.O., mostra a vitória por 3 a 0 do Cuiabá sobre o Figueirense na tabela da Série B.

Confira o relato do árbitro na súmula:

Trecho de súmula do jogo entre Cuiabá e Figueirense, pela Série B - Reprodução/Site oficial da CBF - Reprodução/Site oficial da CBF
Imagem: Reprodução/Site oficial da CBF