Topo

Com máscara de B. Henrique, Denílson corneta Renata Fan após vitória do Fla

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

22/08/2019 12h31

Renata Fan sofreu durante o Jogo Aberto, da Bandeirantes, de hoje. Após assistir à derrota do Internacional para o Flamengo por 2 a 0, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, a apresentadora foi vítima das brincadeiras de Denílson.

Com máscara de Bruno Henrique, autor dos dois gols, e boné do Flamengo, o comentarista assegurou a eliminação colorada na competição antes mesmo do jogo de volta. Para avançar, o Inter precisa de uma vitória por três gols de diferença.

"Pensa numa massagem. Eu vou falar o seguinte, porque eu não pipoco: Já era", cravou Denílson.

"Eu até acho que eles (Internacional) vão vencer o próximo jogo, mas o Flamengo vai guardar. Não tem como o Flamengo não guardar lá no Beira-Rio. Vai ser linda a festa, casa cheia e tudo mais, mas, irmão, vai ser um sacode lá também", completou.

Na sequência, o ex-jogador pediu para a produção do programa colocar, amanhã, uma maca no estúdio. Só que, ao saber que havia uma maca no local, o comentarista aproveitou para posicioná-la perto da loira. Vale lembrar que, caso o colorado seja eliminado da Libertadores, a apresentadora deixará o programa da próxima quinta-feira (29) de maca.

"Amanhã, já vamos deixar a maca pronta, para não ter erro. Oi, diretor? Aí é sacanagem... Mostrar a maca hoje", falou Denílson, enquanto pegava o item e colocava no estúdio.